in

Após desmontarem barracas, fãs de Madonna continuam em frente ao Murumbi

Após a Subprefeitura do Butantã ter determinado que os fãs de Madonna acampados em uma praça em frente ao Estádio do Morumbi desocupassem a região, barracas e outros materiais foram recolhidos na manhã desta quarta-feira (10).

Jovens ouvidos pelo G1 afirmaram que, mesmo desmontando as barracas, não deixaram o local. "Estamos usando o local aqui como praça pública. Em outros estádios do mundo, sempre há uma arena para os fãs aguardarem os shows, só o Brasil que não tem essa estrutura", disse o promotor de eventos Cleber Garcias, de 25 anos.

A assessoria de imprensa da Subprefeitura do Butantã, responsável pela área, informou que os fãs podem permanecer no local, sem montar as barracas. Fiscais da Subprefeitura irão monitorar a região para evitar que as barracas sejam remontadas.

Ingressos
Para os shows de Madonna em São Paulo, nos dias 20 e 21 deste mês, os ingressos de meia-entrada para a pista já estão esgotados. Para o mesmo setor, só há para a apresentação do dia 18.

Todas as entradas VIPs e os seguintes setores: cadeira superior laranja e azul e inferior vermelha e laranja para os dias 20 e 21 e arquibancadas azul e laranja para o dia 21 já estão todos esgotados.

Madonna no mundo
O primeiro show de Madonna em Buenos Aires deu um alento na economia local. Um jornal local informou que desde os taxistas até os camelôs, que venderam camisetas e outros produtos, a capital da Argentina viveu um dia de "pleno emprego".

Madonna no Brasil
Deu hoje na coluna da Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, que a rainha do pop quer uma frota de carros Audi para circular em São Paulo. Madonna exigiu um A8 blindado para ela, um Audi Q7 também blindado para os filhos e cinco modelos A6, sem blindagem, para os seguranças.

Uma equipe, que chegará no Brasil, é responsavél pela decoração do camarim da cantora e de seus filhos. Carpete e forro já foram providenciados. Já a comida é preparada por uma empresa que se chama ‘Eat Your Hearts Out’.

Comissário da União Européia pede legalização das uniões gays a todo o bloco

Os 60 anos da Declaração dos Direitos Humanos e a inclusão dos LGBTs