in ,

Após Félix, Mateus Solano é nomeado embaixador de grupo contra a HIV/aids

Após o sucesso do personagem Félix, na novela "Amor à Vida", da TV Globo, o ator Mateus Solano foi nomeado na sexta-feira (22), o embaixador da Boa Vontade da Unaids Brasil, que combate ao HIV/aids no país. 

+ Mateus Solano e Thiago Fragoso voltam a dar beijo gay

Emocionado com a escolha, Mateus disse durante o evento em Brasília: "Nunca desempenhei um papel tão importante na minha vida".

A solenidade contou com o diretor executivo adjunto do UNAIDS e Secretário-Geral Adjunto da ONU, Luiz Loures, o coordenador residente da ONU, Jorge Chediek, e a embaixadora dos Estados Unidos junto ao Brasil, Liliana Ayaldea, que elogiaram a escolha.

"Mateus conseguiu com a excelência de seu personagem dar atenção à temática da discriminação que sofrem os homossexuais. Tenho certeza que será um excelente embaixador", afirmou Loures.

Já o ator diz que é uma honra a nomeação e que o momento é de conscientização. "Agora, mais do que nunca, é necessário conscientizar o público, principalmente os jovens sobre as melhores formas de prevenir o HIV e tratar a aids, e sobretudo acabar com qualquer espécie de discriminação".

Assista ao vídeo dos bastidores:

 

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ator do “Porta dos Fundos” fala sério e critica políticos e artistas que evitam sair do armário

Alerta Magia: Gato e sarado, Pedro Marinho é a prova de que o Rio de Janeiro continua lindo