Luan Santana falou mais uma vez sobre os rumores de que seja gay. E, desta vez, os comentários surgiram depois que o cantor sertanejo divulgou fotos folheando a revista Playboy e porque as expressões sugeriam que ele fez careta.
+ Justin Timberlake dispensa babá conservadora e contrata dois gays
Depois que vários internautas declararam que Luan é gay e que fingia mais uma vez passar o papel de machão, o cantor esbravejou em seu perfil no Instagram sobre tais referências. Ele ainda declarou que a própria equipe da Playboy pediu as caras e bocas.
"Quem não conhece a intimidade nos bastidores, não tem o direito de falar ou publicar o que não sabe. Minha careta é pra você, que não entende nada, nem de mulher bonita", escreveu o artista.
+ Personal trainer nega que seja namorado de Luan Santana
O artista ainda aproveitou para falar sobre a depilação íntima da modelo Ivi Pizzoti. "Ah! E depilação total é MUITO melhor. Compra a revista 'pu cê vê'!". A assessoria do cantor informou ao site Ego que "luan até pediu a revista para levar para casa, gostou demais, elogiou o corpo dela e fez outros elogios que nem são possível de divulgar".
Nossa, precisava?