in

Após humilhar Pepê e Neném, Felipeh Campos recebe 12 votos e pode ser eliminado

Se na última semana Felipeh Campos fez declarações nada respeitosas à dupla Pepê e Neném, nesta o jornalista teve que ouvir dos demais participantes de A Fazenda, da TV Record, o quanto foi indelicado e preconceituoso.

+ Felipeh Campos humilha e torce por ostracismo de Pepê e Neném

Felipeh recebeu nada mais nada menos que 12 votos dos participantes, que não perdoaram as frases contra a dupla, e o enviaram para a roça.

"Ele é uma pessoa muito inteligente e usou palavras de baixo calão contra Pepê e e Neném. Senti vergonha por ele e, se pudesse, enfiava a cabeça num buraco", disse Bruna Tang durante a votação.

Lorena Bueri afirmou que até então o considerava inteligente e que entende que o fato de ele se vestir bem deve-se ao fato de tentar esconder a falta de caráter. 

O peão reconheceu que foi "desnecessário" nas colocações sobre a dupla e afirmou que pediu desculpas durante a semana. "Eu errei, sim, parti para uma questão desnecessária. Cheguei a pedir perdão. A verdadeira essência é quando você sabe pedir perdão", afirmou ele.

Pepê e Neném disseram que até aceitariam as desculpas, mas numa primeira escorregada. "A pessoa erra uma vez e pede perdão, daí erra duas e pede perdão? Não aceitamos o que ele falou sobre a nossa roupa", frisaram.

+ Felipeh Campos se emociona ao lembrar da mãe

Na votação, Heloísa Faissol lembrou que Felipeh "levantou falso testemunho", dizendo que ela era viciada em drogas. A ex-paquita Andréia Sorvetão recordou o episódio em que ele disse que A Fazenda é a última oportunidade da vida profissional dela. E Cristina Mortágua declarou que não esperava ter sido tão desrespeitada pelo participante, que dentre muitas frases a chamava de "velha de 60 anos".

Felipeh foi para a roça ao lado do modelo Diego Cristo e da socialite Heloísa Faissol. Qualquer um deles pode se livrar da votação e se tornar fazendeiro da semana.

GLAAD informa que 96% dos LGBT não se identificam com personagens da TV

Próximos passos: Papa Francisco quer conversa franca com bispos sobre comunidade gay