in

Após lei “anti-gay”, político russo quer proibir homens de sair de casa sem camisa

Depois da lei que proíbe qualquer "propaganda gay", a Rússia está a caminho de outro projeto conservador e contra as liberdades: ela quer proibir que homens e mulheres saiam de casa com pouca roupa.

+ Procurador é atacado por 20 homofóbicos em Caruaru

O projeto de lei que tramita na Cãmara é do deputado Vitaly Milonov – o mesmo que proíbe a "propaganda gay" – e diz que homens e mulheres estão proibidos de andar nas ruas com roupas íntimas, roupas de banho ou com o tronco à mostra.

O parlamentar destacou que a proibição valeria para fora da praia e em zonas de recreação pública. Caso seja aprovado, a lei deve valer para todo o país e deve punir a pessoa com uma multa administrativa de até 3.000 rublos (ou R$178).

+ Valesca Popozuda se veste de presidiária de "Orange" e canta para a Parada LGBT

Sendo assim, até o presidente Vladmir Putin, que já apareceu descamisado em diversos momentos, já poderia ser multado caso a lei já valesse…

(No topo do texto, a foto o modelo russo Kirill Dowidoff, conhecido no mundo todo pelos ensaios com pouca – ou nenhuma – roupa. Ao lado, Vitaly, o responsável por querer proibir descamisados na rua). 

Será? Mari, de “I Love Paraisópolis”, lamenta não ser lésbica: “Vida seria mais fácil”

Após ser preso, Johnny Rapid volta a gravar filmes pornôs gays; veja cena