Depois de se envolver em polêmica no “Altas Horas”, em que disse que a “mulher deve se dar o respeito para ser bem tratada pelo homem”, a cantora de funk Anitta voltou a dar a sua opinião sobre relacionamentos em um programa de TV.
+ Nick Jonas se prepara para cenas de sexo gay
A artista participou do programa “Amor e Sexo” dessa quinta-feira (11), e declarou que não se “incomoda” em ficar com homens que gostam de mulheres e outros homens.
“Já fiquei com bissexuais e não me incomodo com isso. Não sou preconceituosa só porque o cara fica com homens. O mundo moderno é assim”, declarou ela durante uma brincadeira.
O que Anitta assumiu que não admitiria é, em outra ocasião, saber que o seu namorado usa calcinhas – vide crossdressers heterossexuais. “Não sentiria atração por um cara que gosta de usar calcinha (…). Acho que ele gosta mais da fruta mais que eu”.
O estilista Dudu Bertholini, que também estava na atração, tentou descontrair: “Daí vocês se montam juntos”. Mas a frase ficou perdida em meio a outras opiniões.
Anteriormente, em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, ela afirmou que “falta homem no mercado”, pois “está na moda ser gay”.
+ “Quem sabe no futuro eu descubra que sou gay”, diz Anderson Silva
Anitta declarou ainda que muitos homens já brocharam com ela e que resolve a falta de tempo para o sexo com uma bolsinha com produtos eróticos. “Acho que é porque sou famosa. Isso (homens brocharem) nunca aconteceu eu sendo anônima, mas a primeira vez que rolou já famosa, eu não entendi e achei que o problema era meu”, contou.