in

Após reforma, Bubu reabre portas com pistas repaginadas

A Bubu reabriu. Mas desta vez o fechamento não teve intervenção da Prefeitura. A pausa nas atividades era necessária para a realização de uma reforma no prédio onde o clube está instalado há praticamente cinco anos. Quase três semanas depois do encerramento das atividades, em 21/12, o clube reabriu na quarta-feira (7/1), com a noite Chic, inaugurando a nova pista superior. Na sexta-feira (9/1), a pista principal com a primeira Fun! do ano em novo layout.

Como toda reforma tem complicações e atrasos, com da Bubu não foi diferente. A pista principal, estreiada pela noite Fun!, sob o comando do DJ Paulo Agulhari, só foi aberta por volta da 1h30. A fila do lado de fora do clube dobrava a esquina, anunciando que a casa estava cheia. Enquanto a pista principal não era aberta, o público foi se acomodando entre a Pista VIP e o Lounge.

Pista VIP
Sem mudanças no Lounge, a pista superior está totalmente repaginada. Com o teto pintado de branco e nova iluminação, a pista ganhou um aspecto mais arejado e clean, super agradável. Bonita. A antiga parede onde ficavam dispostas dezenas de garrafas de bebidas ganhou uma pintura preta e sem as garrafas. As grades do camarote também ganharam a cor branca e os banheiros foram mexidos. As pias foram substituidas por cubas quadradas, um grande espelho e os mictórios ficaram mais juntinhos, convidativos, entende?!

Main Floor
Na pista principal as mudanças foram ainda mais bruscas, mas algumas delas ainda não estavam concluídas. As grades que delimitam os camarotes perderam a elevação em direção a pista e ficaram retas, abrindo mais espaço para o público. A cabine onde ficam os DJs e a equipe de iluminação sairam do chão e foram para o alto, fazendo a pista ganhar ainda mais espaço. Com isso, o contato do público com o DJ se perdeu. Adeus aos "ois" e "tchaus", muito comuns entre os assíduos frequentadores do clube e o staff.

As duas escadas laterais mudaram de lado e agora tem uma curva no meio de cada uma delas, onde se acomoda a fila do caixa. A nova modelagem complicou um pouco o trânsito, porém, por volta das 6h, a fila foi deslocada para a passarela entre o caixa e o mesanino, criando uma dificuldade de circulação. A chapelaria, que antes era na entrada do banheiro do lado direito, foi redesenhada e deslocada para o lado esquerdo, junto a entrada do banheiro, mas não estava funcionando. O banheiro da pista principal também ganhou novas pias e os mictórios ficaram mais próximos. O corredor de entrada e saída acabaram ficando apertados, criando uma dificuldade de entrada e saída. O chão ainda estava aguardando termino.

Iluminação
A pista principal estava mais escura do que de costume, mas o clube ainda está ajustando a nova iluminação. A pista ganhou novos moving heads [canhões de luz] – agora são 22 – e o efeito dos lasers cruzados continuaram. Ainda serão instaladas telas de LCD.

Shows e Gogos
Como a cabine do DJ agora é suspensa, os gogo boys foram realocados em dois praticáveis [uma espécie de pequeno palco, pouco maior que tradicionais "queijinhos"] no meio da pista, como era pouco mais de um ano atrás. Sem o palco para shows aos domingos, Silvetty Montilla passa a animar as fervidas noites da matinê de domingo a partir do lounge da Léia Bastos, que não recebeu mudanças.

Check Out
Os caixas foram mantidos nos lugares anteriores e agora recebem dinheiro e cartão em todas as posições de atendimento. A enfermaria, que continua próxima ao banheiro da pista principal, ganhará mais espaço e conforto. No entando, não estava pronta na sexta e o atendimento foi dado nos camarotes.

Novos preços
O clube mudou também a política de preços. Às sextas, as mulheres agora pagam R$ 60 de entrada seca [sem consumação], o que gerou algumas reclamações de frequentadoras da casa. Já no sábado, noite dedicada às mulheres, aconteceu o inverso. São os garotos que pagam R$ 60.

Girl Fuck

Lana Matarazzo é a nova Rainha do Carnaval Gay