Mário da Silva Lopes, 30, foi assassinado com cinco facadas, ao se recusar a manter relações sexuais com o suspeito.
+Confira 7 vídeos pornôs que celebram o Natal DAQUELE jeito.
Os vizinhos (desocupados e muito bem informados) disseram que Mário era homossexual e costumava levar os parceiros a sua casa.
Conforme testemunhas, no momento do ataque, a vítima e o assassino assistiam filme pornográfico.
O crime ocorreu na quitinete onde a vítima morava na Zona Norte em São Paulo, por volta das 11h de ontem. De acordo com uma testemunha, a vizinha de quarto da vítima, cuja identidade não foi revelada, escutou os gritos de socorro e foi até a quitinete saber o que se tratava.
"Depois que ela bateu. Um homem (o suspeito) abriu a porta e já saiu correndo. Ela (vizinha) encontrou Mário jogado no chão da casa ensanguentado e com vários golpes de faca no pescoço. Ela saiu pedindo ajuda, mas ele morreu em minutos", disse.
Ainda conforme a testemunha, ao retornar à quitinete da vítima, um membro de uma igreja notou que a vítima estava com uma nota de R$ 2 no peito e a TV exibia um filme de canal adulto.
"Ele (vítima) morava com uma irmã dele e não saia muito de casa. Todos estranharam a morte brutal. Mas todos comentam que ele costumava se prostituir e trazer os parceiros para sua casa. Isso deve ter ocorrido por Mário ter se recusado a manter relações com o suspeito. A faca usada pelo assassino foi levada pelos peritos que vieram aqui", detalhou a testemunha, completando que alguns vizinhos saíram correndo em perseguição ao suspeito, mas não conseguiram alcançá-lo.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) não compareceu ao local do fato, porém está a par do crime e já iniciou os devidos procedimentos.
A pasta não informou o motivo do não comparecimento da equipe. Em contrapartida, investigadores da especializada informaram que não foram ao local do crime por falta de efetivo.
Agora cabe aqui uma observação em cima desta matéria amplamente divulgada pelo site Em Tempo: quer dizer que o fato de a tv exibir um filme pornô quando o corpo foi encontrado é sinônimo de que a vítima estava fazendo sexo ou foi morta por se recusar a fazer?
Também cabe a pergunta: o fato do rapaz levar vários homens a sua casa o torna automaticamnete um garoto de programa?
Existem muitas suposições em cima desses vizinhos e desse "membro da igreja".
O jeito é esperar uma boa apuração do caso e torcer para que a policia consiga ir além dos boatos.