in ,

“Aprendo muito com os gays até dentro da minha religião”, diz Joelma

Em recente entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera a cantora Joelma voltou a falar sobre sua relação com os gays, após declarações polêmicas feitas pela mesma, que foi acusada de homofobia. “Primeiro que eu amo de paixão. Eu tenho muitos amigos, eu tenho fã-clubes, eu tenho pessoas que eu admiro, entendeu? Até dentro de religião”, respondeu a cantora após ser questionada por Matheus. “As pessoas acham que por eu ser evangélica tem que ter essa rivalidade”, explicou. “Pelo contrário, meu amor. É pelo contrário. Se eu sou cristã como eu digo ser, eu tenho que amar e respeitar e nunca julgar. Porque esse não é o nosso papel. É papel só dele [apontando para cima]”, continua. “E a gente aprende muito um com o outro, porque a experiência dele não é a minha. Troca é muito legal. Eu aprendo muito com os gays, muito mesmo. Até dentro da minha religião”, finaliza.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. essah faussa Ofrasia sempri tentanduh mi imitah eh naum koseguindu hihihihihihihi maiz eu amu dona Xoelma mesmu

  2. Mudou de opinião rápido, não? Como diz aquele ditado: “A pior dor é a dor do bolso!” Foi só sumir, quase cair no ostracismo que agora está dizendo que ama, que aprende e que tudo é uma troca, tá bom.

  3. Essa cínica está se fazendo de doida ou deve ter perdido a memória das coisas homofobicas que ela disse.

  4. Discurso pronto pra enganar otário. Todos os gays sabem QUE ela crê que a homossexualidade é coisa do cão, do capeta, do boi zebu e que os gays precisam se converter. Essas religiões pentecostais e seus seguidores, não são confiáveis, aprenderam o ódio a todos que são e pensam diferentes.

  5. Peço perdão à toda comunidade LGBTI+,mas devemos ter cuidado com o que políticos,artistas e pessoas comuns dizem,pois muitos dizem que têm amigos LGBTs,não têm nada contra a comunidade,que estão sempre abertos à diversidade e etc.,mas,na verdade,se prestarem atenção,é tudo para “saírem bem na foto” e não serem acusados de preconceituosos.Então,todo cuidado é pouco.

  6. Evangélica e cantando essas músicas mundanas (péssimas, por sinal) e se vestindo como uma quenga? É evangélica mesmo. A propósito, a voz dela é péssima. Parece que está gemendo.

  7. Essas Ofrasias são todas faveladas e pente lhas. Deviam ir encher o saco do pessoal lá na Sibéria. Ass: Zezinha Fancy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Sucesso em São Paulo, Bigger Party fará sua primeira festa em Brasília

Rafael Cardoso posa para fotos e chama a atenção pelo volume da mala no shorts branco