in ,

“Apresentador gato” do SBT diz ser vítima de “heterofobia”

O jornalista do SBT Cassius Zeilmann chamou a atenção dos internautas por sua beleza ao integrar o time de apresentadores do “SBT Brasil” aos sábados. Nas redes sociais, rapidamente o profissional se tornou um dos mais queridos e cobiçados. O motivo de tanta cobiça, principalmente por parte dos gays, fez com que o rapaz rapidamente se prontificasse a apresentar sua namorada aos internautas, deixando claro, assim, que ele é hétero e não homossexual. Em seguida, surgiram rumores que o namoro seria fake. Cassius teria “arrumado” a namorada por exigência da emissora, que não gostaria de ter um apresentador assumidamente homossexual. Os boatos, entretanto, irritou o jornalista que se disse vítima de “heterofobia”. “Primeira vez que vejo alguém sofrer heterofobia haha eles não aceitam o fato de eu gostar de uma mulher e não deles”, disparou, referindo-se às cantadas recebidas de outros homens. “Valeu meu velho. Se cada um cuidar da sua vida tudo fica mais simples”, afirmou. Os internautas, entretanto, continuaram ironizando o jornalista. “Boa sorte guerreiro, espero q sua família, aceite, nada contra, tenho até amigos q são, rezando p q n apanhe na rua por ser hétero!”.

Mesmo com os pés no chão me sinto nas nuvens contigo 🛫☀️☁️😍

Uma publicação compartilhada por Cassius Zeilmann (@cassiuszeilmann) em

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Há os sem noção mesmo, mas há os que apenas o testam para mostrar como é “bom” ser hostilizado, mostrando o que LGBTs sofrem diariamente: “é uma fase”, “opção (e associada em algo ‘ruim’)”, etc.

  2. Adorei o comentario abaixo realmentr deu para ele sentir o pouco os que as bibas sofrem falar e facil mas hwterofobia nao rola na verdade nem sei que ele e e sem sal

  3. ELES NÃO ACEITAM O FATO DE EU GOSTAR DE UMA MULHER E NÃO DELES… Vamos por parte: – eles quem? Pq eu não estou nem ae pra ele, pro que ele gosta, quem o ” usa “… Eu já conheci tanto homem problemático que só porque tem uma ” boa estampa ” já fica igual à um dos 3 porquinhos quando avista o Lobo Mal, ressabiado! Esse tipo de comportamento, de frase, de conduta, etc, deixa claro um ódio cínico disfarçado de politicamente correto, pois as frases de aceitação, os sorrisos, a simpatia, tudo é fake, e quando serge um problema a verdade vem a tona. É igual àqueles que dizem: – não tenho nada contra desde que não chegue em mim. Que agradeça e pronto!!! Seja seu falar sim sim ou não não, pois o que passa disso é do malígno ( JESUS CRISTO ). LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  4. Pior gay encubado no armario, e aquele tipo de gay enrustido que pra “reafirmar” a propria sexualidade, tira foto beijando “a namorada”. Esse dai numa entrevista, afirmou que era “gaucho macho”, ao ser questinado pelo reporter o local de origem dele (que no caso e o Rio Grande do Sul, estado esse que tem a fama de ser o local onde abriga mais numero de beshas no pais kkk ). Ele nao podia vim de outro lugar, que nao fosse ninguem mais e ninguem menos que o proprio RS. kk

  5. Nossa, que idiota! E ainda tem gay imbecilnpra ficar babando por isso daí? Deve ser hetero mesmo, mas tem todo “tipinho” daquelas bichas nojentas frequentadoras de academia q não desgrudam de seus amigos, igualmente nojentos, q adoram tirar retrato sem camisa em grupo, mas jamais vão assumir q são gays, e até são extremamente gayfobicos.

  6. Quem não deve não fica botando foto com racha nem aparecendo com racha. Me lembro do Leonardo Vieira quando estava no armário. Ele estava na praia com uma mulher e, de repente, ele, que deve ter percebido que estava sendo filmado, começou a agarrar a mulher.

  7. BROFLAKE = homem heterossexual que insiste em se ver como vítima da intolerância dos gays e mulheres. Variação de SNOWFLAKE (floco de neve), apelido dado durante a Guerra da Secessão ao escravagista defensor da tese canhestra de que, na relação do dono de escravos com seus cativos, a verdadeira vítima seria o pobre coitado do senhor! (Oi?) Resumindo, é a pessoa que enverga invertidamente as posições de algoz e vítima.

  8. Este ano o troféu * FLOCO DE NEVE * para melhor inversão de situação de poder vai para… [ ] Ai de mim por ser um branco indefeso neste mundo dominado por negros! [ ] Ai de mim por ser um cristão indefeso neste mundo dominado por ateus! [ ] Ai de mim por ser um homem indefeso neste mundo dominado por mulheres! [ ] Ai de mim por ser um heterossexual indefeso neste mundo dominado por gays! [ ] Ai de mim por ser um milionário indefeso neste mundo dominado por pobres! [ ] Ai de mim por ser um patrão indefeso neste mundo dominado por empregados! [ ] Ai de mim por ser um escravagista indefeso neste mundo dominado por escravos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Com a mala marcando na sunga, Sergio Malheiros aproveita o sol do Rio

Vazam fotos íntimas de jogador com presidente de clube