Mais duas personalidades se juntam aos que apoiam a Campanha Não Homofobia. A atriz Letícia Spiller, que atualmente está no ar com a reprise da novela Senhora do Destino, na Globo, e a modelo Ana Paula Evangelista se manifestaram recentemente em prol dos direitos dos LGBTs.
Contrárias a qualquer tipo de discriminação, as artistas deixaram seu depoimento no site da Campanha, que luta pela aprovação do PLC 122 – Projeto de Lei que criminaliza a homofobia no Brasil – por meio da arrecadação de assinaturas online que serviram como manifesto à aprovação da lei.
"Chega de pitbull solto por aí! A homofobia é mais uma constatação da perda da ternura no mundo. Ser preconceituoso com os LGBTs é retroceder; além de prejudicar o crescimento humano", afirmou Letícia.
Para a modelo e musa do carnaval carioca, Ana Paula Evangelista, "é inadmissível cruzar os braços ao ver os noticiários destacando o crime homofóbico! Quantos ‘Ferruccios’ terão que ser agredidos? Quantos ‘Lucas’ ou ‘Joyces’ terão que ter suas vidas interrompidas para que haja uma real punição aos praticantes desse ato criminal? Seres covardes, que muitas vezes usam máscaras para sobreviver numa sociedade que finge desconhecer esse assunto. Acredito na liberdade. É por isso que hoje, junto ao Grupo Arco-Íris, levanto essa bandeira! Basta à homofobia!"
E se você ainda não assinou o abaixo-assinado online, não perca tempo, faça sua parte clicando aqui.