in

جنوب أفريقيا: مدرس مثلي الجنس يتعرض للضرب على يد والد الطالب

Um professor de Robertson, cidade localizada na província de Cabo Ocidental, na África do Sul, foi agredido fisicamente pelo pai de um aluno – a motivação do ataque é pura e simplesmente homofobia, segundo informações do إسلام أون لاين.

Thando Dyamara, professor recém-contratado da Masakheke Combined School, foi agredido durante o último fim de semana fora da escola, após um aluno insultá-lo usando a palavra “moffie”, termo homofóbico da língua local para se referir a um homem como “afeminado”.

Dyamara repreendeu o aluno e relatou o ocorrido à mãe do mesmo. Ela respondeu dizendo que seu esposo “daria um jeito” no professor. Em seguida, Dyamara chamou a polícia. Foi quando o pai do aluno o agrediu fisicamente repetidas vezes com tapas e socos. O homem tinha consigo uma faca, mas um amigo da vítima estava presente e evitou mais golpes.

إسلام أون لاين entrou em contato com a Masakheke pedindo um posicionamento, mas a escola respondeu que, como o episódio aconteceu fora da escola, não poderia tomar uma providência a respeito, embora o condene.

Representantes da Masakheke afirmaram que darão suporte psicológico a Dyamara. A polícia local está investigando o caso.

ويتني هيوستن

جولة ويتني هيوستن ثلاثية الأبعاد تبدأ هذا العام

روباول

يغير العرض العرضي لـ "RuPaul" القنوات في الولايات المتحدة