in

Ana Carolina em ensaio sexy

Ana Carolina é destaque da edição deste mês da revista “Joyce Pascowitch”. A cantora mostra toda sua feminilidade em ensaio inédito e fala sobre assuntos polêmicos, entre eles sua bissexualidade.

À revista, Ana Carolina disse que seus relacionamentos com mulheres costumam ser mais “intensos”. E declarou que não se incomoda com o assédio da mídia em relação à sua sexualidade. “Não me sinto patrulhada por ser bissexual. Nem dou ouvidos a quem diga isso ou aquilo de mim, porque me sinto bem e ponto final”, afirmou a cantora.

Sobre suas relações com homens e mulheres, Ana Carolina comparou: “Com os homens eu gosto mesmo é de transar. Ali é ótimo! Mas no dia a dia a relação sempre acaba ficando fria, sem muito fogo. Com mulher, não. A relação costuma ser mais complexa, inteira. A vida com uma mulher é bem intensa, mas uma delícia.”

A cantora revelou ainda que decidiu congelar os óvulos, mesmo não tendo certeza se vai ser mãe. “Sou diabética, sei que uma eventual gravidez seria de risco. Então decidi. Não sei se serei mãe, ou quando. Talvez tenha vontade daqui a dez anos, sei lá”, disse.

Dizendo-se disciplinada, Ana Carolina contou que faz exercícios mesmo durante a turnê e que passou a seguir uma dieta em que tem que comer a cada três horas. Sobre sua diabetes, a cantora afirmou que encara a doença sem dramas. “Detesto drama, prefiro tragédias (risos). E, no fim, o diabetes acaba me impondo alguns bons limites também. Açúcar não faz bem para ninguém.”

Dyke Chef: Medalhão de frango

Bruno, o repórter gay