in

تكشف آنا كارولينا ما تقوله عندما يكون أمامها شخص ما يعاني من رهاب المثلية

المغني Ana Carolina – que "é bi, e daí?" e que já declarou não gostar de levantar bandeiras – surpreendeu o publico ao responder o que diz quando alguém é homofóbico em sua frente. 

+ Os famosos LGBT que cantam e que você nem sabe

Em entrevista ao jornal O Dia, a artista declarou que só gente "atrasada pode ter preconceito".

"Esses caras que dizem: 'Ah, odeio viado, odeio gay'. Sempre falo: 'Vem cá, qual é o seu problema? Você é viado, por acaso?' Se você tem problemas com isso, não seja amigo do gay ou da lésbica, mas não venha exorcizar a sexualidade das pessoas, porque isso não vai acontecer".

A cantora diz achar um "absurdo" pessoas que tentam mudar a orientação sexual de alguém. "Até porque ninguém fala: 'virei gay'. Desejo sexual você sente ou não por uma pessoa, é algo raso. Aí aparece alguém de maneira irresponsável, metendo o pau nos gays, dizendo que é pecado… Pô, vai tomar no c… Vai lavar roupa no tanque!".

+ Homofóbico é condenado a 9 anos de prisão por tentativa de homicídio a casal gay

Ao comentar sobre o boicote na novela, referente ao beijo entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, a artista diz: "Vamos fazer uma manifestação contra tiros em novela, então? Parece que é mais fácil entender isso do que duas mulheres se beijando. Só uma pessoa atrasada pode ter preconceito", defende.

Surpreendeu?

الرجال الذين يعملون على المسار! الرجال الكبار والرجال الملتحين والدببة يتمتعون بعطلة مفعمة بالحيوية

تحقق من عشرة "خزانات مبهجة" لتسيل لعابك وتقييمها وغسل ملابسك