in

تم انتخاب بيبل، من بارايسو تروبيكال، ملكة للمثليين

A personagem Bebel, interpretada por Camila Pitanga, em Paraíso Tropical, é a mais nova rainha dos gays. Ao menos, é o que acredita a travesti Rogéria, que gravou participação especial na novela.

“Bebel é a nossa rainha, a mais nova representante da comunidade gay. Bicha só gosta de estrelas, daquelas que arrasam quarteirões como a Bebel”, diz Rogéria ao jornal O Globo de domingo 29.

Para Jean Willys, vencedor do programa Big Brother Brasil, exibido no Brasil pela Globo, Rogéria está certa, mas acha que falta um amigo gay para a personagem de Camila: “Para servir de sua orelha, que ouvisse as suas confidências. E todo gay gosta de ficar perto de mulheres bem-resolvidas sexualmente e engraçadas como ela”.

O empresário francês Gilles Lascar, dono da boate Le Boy, jogou mais lenha na fogueira e, discordando, citou Marilyn Monroe como exemplo e execrou a profissão da personagem.

“A Camila é linda, boa atriz, mas acho que pôr uma prostituta como ícone é depreciar os gays. Gostamos de mulheres perfeitas como Marilyn Monroe e Brigitte Bardot”, disse Gilles.

E você? Também acha que Bebel é o novo ícone gay da tevê? Participe de nossa enquete.

45 ألفًا يشاركون في موكب المثليين SJ في ريو بريتو

مع "الأسبوع في ريو"، تم وضع معيار جديد للحياة الليلية في المدينة