in

يكشف المرشحون عن أجساد جميلة أثناء التدريب على Mister Brasil Diversidade 2013؛ انظر الصور!

Depois de participar de uma palestra sobre direitos LGBTs, os 15 concorrentes ao Mister Brasil Diversidade 2013 passaram a tarde desta sexta-feira (11) ensaiando a apresentação que vai ocorrer às 21h, na Blue Space, em São Paulo. Sob o comando do coreógrafo Romeo Rodrigues, eles ensaiaram as marcações e desfilaram no palco da casa noturna com as faixas de seus estados.

Ao todo serão três entradas – sunga, traje social e com a camiseta da campanha em que grita a favor à criminalização da homofobia – em que cada um terá a oportunidade de mostrar o melhor para conquistar o público, os jurados e o título de gay mais bonito do Brasil. O ensaio foi acompanhado pela reportagem do SBT, que entrevistou vários candidatos.  

De acordo com Romeo, todos se saíram bem e prometem um show de beleza e diversidade no concurso. “Independente do nome do título, um mister deve ter beleza, charme, elegância e ter a consciência de que está carregando uma faixa de um Estado. Sem revelar nomes, existe três fortíssimos candidatos ao título. Que vença o melhor”, declara.

A apresentação será de Silvetty Montilla e os números da noite serão de Alexia Twister, Stefani di Bourbon, Raphaella, Valentin e da cantora Natalia Damini. Vale lembrar que, quem vencer, além da visibilidade promovida pelo concurso, levará o prêmio de R$5 mil. O segundo colocado fatura um fim de semana em Buenos Aires com acompanhante.

Confira fotos do ensaio dos participantes no álbum abaixo.

الخدمة:
Final do concurso Mister Brasil Diversidade 2013
11/10 – الجمعة – 21 مساءً
الموقع: الفضاء الأزرق - روا بريجاديرو جالفاو، 723 - بارا فوندا

Garanta sua mesa nos pontos de venda:
Caixas da Blue Space
روا بريجاديرو جالفاو، 723 - بارا فوندا
هاتف: (11) 3665.7157

Loja Fahr-o: Rua Vieira de Carvalho, 165, Republica – São Paulo
الهاتف: (11) 3361.8571

القيمة: 25 ريال برازيلي

هناك موكب للمثليين في عطلة نهاية الأسبوع في ريو دي جانيرو. تحقق من أفضل الأطراف!

Estudante acusa Gilberto Braga de assédio; autor teria apertado partes íntimas do rapaz