Um casal gay resolveu se abraçar no estádio durante um jogo entre Vasco e Cruzeiro, no último domingo (01). Algumas pessoas tiraram foto do momento, e agora os dois estão sofrendo ameaças das torcidas organizadas.
Em uma entrevista ao jornal BHAZ, uma das vítimas contou que sempre vai ao estádio e que é apaixonado pelo cruzeiro. “Fui porque o Mineirão está fazendo uma parceria com uma ONG que eu trabalho, aí a ação apareceu no telão, foi o lançamento do vídeo, fui lá só para prestigiar mesmo. Estava com o meu namorado, que também é cruzeirense, e trabalha nessa ONG”, contou o torcedor.
“A gente estava vendo, esperando o vídeo passar. Estávamos nos abraçando, beijando, como um casal normal, nada de mais. Eu achei que não tinha dado em nada, que nada tinha acontecido”, conta o torcedor. “Mas ontem [terça-feira], por volta das 18h, eu comecei a receber, de vários amigos, essa foto com algumas mensagens. Me falaram para ter cuidado. Foi tudo muito assustador, porque, em meia hora, oito pessoas me mandaram isso”, completou.