Sempre que tenho que tomar uma decisão ou um novo passo tem algumas pessoas para me alertar, foi assim da compra de um PABX, até da locação de quatro servidores num contrato de três anos, na compra de coisas que hoje são essenciais e básicas para nosso dia a dia, recebia o alerta do Gustavo [meu sócio] ou da minha Mãe dizendo: “não precisa disso tudo, isso vai ser caro, é perigoso”. Hoje escuto bem menos essas frases, mas não me sinto menos inseguro.
É nessa semana, foi assinado um novo contrato, logo agora que é réveillon/natal, todo mundo mais sensível, preferia ouvir isso do Gustavo, mas ele não tem dito, está super confiante, e nem um pouco preocupado, talvez porque os negócios e números vão bem, e pensa que o que funciona por meia década não poderia falhar na próxima.
Eu sou inseguro, indeciso, pergunto sempre pra quem esta do lado, não que ele vá decidir, mas que a opinião dele pode agregar a minha, e duas cabeças pensam mais que uma.
Agora é aquela mesma dor de barriga, até agente concretizar tudo, fico meio errado, meio preocupado, depois a coisa passa e começa tudo de novo quando vier algo grande novamente, mas com certeza vai ser bom!