in

يخرج فيليبي نيتو دفاعًا عن مجتمع LGBT ضد هجمات المتدينين

Na última segunda-feira (27) alguns religiosos estavam atacando e xingando os homossexuais por meio do Twitter. Então no meio da confusão, o youtuber Felipe Neto, resolveu se posicionar e sair em defesa da comunidade LGBTQ+, usando argumentos da própria Bíblia contra quem destilava ódio.

Felipe começou argumentando da seguinte forma: “‘Levítico 18’ está no Antigo Testamento. Quem usa o Antigo Testamento para condenar homossexuais ou considerá-los aberração, então deve q seguir TODO o Velho Testamento. Boa sorte assassinando BILHÕES (literalmente) de pessoas pelo mundo. Depois me avise como foi“.

Isso começou a gerar muita discussão em seu post, alguns defendiam, outros continuavam destilando ódio e tentando argumentar.

Então Felipe continuou. “E aos que usam Levítico para condenar homossexuais, lembrem-se… No mesmo Antigo Testamento, em Deuteronômio, é deixado claro que a mulher comprometida que for ESTUPRADA e NÃO GRITAR POR SOCORRO deverá ser APEDREJADA ATÉ A MORTE. Você quer mesmo seguir o Antigo Testamento à risca?“.

Para finalizar, Felipe usou o seguinte argumento: “Jesus em todo o Novo Testamento não gastou uma gota de saliva para falar sobre homossexuais. Porém condenou com toda a sua força o adultério e aqueles que usam Deus para enriquecer. Se você quer mesmo seguir Jesus, reveja suas prioridades e enxergue as dele“.

يعترف الصحفيون من Globo وSBT بزواج المثليين ويتحدثون عن المنافسة

Luisa Marilac diz que vai processar Nego do Borel caso ele não aceite militar em prol da comunidade trans