in

يحكي الكتاب قصة صياد مصاصي الدماء المثلي؛ قراءة مقابلة مع المؤلف

Foi durante a viagem de intercâmbio que Vinícius Fernandes decidiu adotar o pseudônimo de Adam Wood e ousar a escrever uma história de fantasia sobrenatural em que o personagem principal é homossexual.

"Graham – O Continente Lamúria"
é o primeiro livro publicado pelo autor, de 22 anos, e foi justamente pensando em quebrar tabus que ele optou por criar um personagem gay para ser o centro da história. Abaixo você confere uma entrevista exclusiva com Andy e aqui você pode ler os dois primeiros capítulos da obra:
 
مقال: Como surgiu a ideia do livro e por que adotou o nome Adam Wood?
فينيسيوس: A ideia surgiu durante a minha viagem para Flórida, nos Estados Unidos. A paisagem me inspirou, mas a história se passa no Canadá. Quis contar uma história atual, sem voltar para o passado. 
Sobre o nome, há muito preconceito com autores nacionais no Brasil. E, a menos que meu sobrenome fosse "de Moraes", acredito que Vinícius não chamaria muita atenção para o livro.
 
مقال: O que você pode adiantar sobre a história?
فينيسيوس: Ela se passa num espaço de cinco anos. No começo vemos a vida de Peter, que está na faculdade e tem um namorado. Depois temos a história de como ele virou caçador.
 
مقال: E como você aborda a questão LGBT no livro?
فينيسيوس: Na verdade, ser gay é só mais um traço da personalidade de Peter. Não foco muito nisso. Ele é gay e ponto. Escrevi a história para mostra que os gays podem ser qualquer coisa e para quebrar o tabu e esteriótipos. Não conheço histórias de fantasia sobrenatural que tenha gays como personagens principais.
 
مقال: Quando será lançado o livro?
فينيسيوس: Muito provavelmente entre o dia 10 e 15 de julho. Pretendo fazer o lançamento em uma livraria, mas isso ainda está sendo visto. Quando souber com certeza avisarei pela صفحة المعجبين oficial do livro.
 

فورتاليزا تقيم أول حفل زفاف جماعي للمثليين

شاب مثلي الجنس يتعرض للضرب في بوينس آيرس