in

مزيج، جرأة ومفاجأة - إعلان C&A لعيد الأب يعرض زوجين مثليين

A ج & أ continua apostando na تنوع em suas campanhas de marketing e ações promocionais.

+Com direito a beijo gay, comercial da Nextel busca derrubar os rótulos em nova campanha
 
E para a campanha do dia dos pais não foi diferente, sem medor de ser feliz o comercial que tem por objetivo apresenta vários tipos de pais, entre eles um زوجان مثليان.
 
O vídeo postado ontem(26), mostra como a combinação الآباء والأبناء pode render misturas lindas.

Para quem quiser localizar o زوجان مثليان no comercial, basta prestar atenção no final do vídeo quando uma bailarina se abraça com seus dois pais. 
 

Vale lembrar, que essa não foi a primeira vez que a C&A usou a diversidade como tema em suas campanhas, em #TudoLindoeMisturado a marca abordou a desconstrução dos gêneros, o que gerou na época um boicote dos evangélicos, liderados pela cantora gospel Ana Paula Valadão.

شاهد الفيديو:

 

جاستن بيبر يرفض إنتاج فيلم بسبب مشهد جنسي مثلي الجنس

من روما إلى يومنا هذا – ستُعقد محاضرة حول الأدب المثلي غدًا في ساو باولو