in

يا؟ شاب يقول أن والديه المثليين لا يحترمون تحوله الجنسي

Não é novidade que a sopa de letrinhas LGBT também enfrenta opressões e preconceito internos. Mas uma notícia chamou atenção na mídia internacional: dois pais gays rejeitaram a filha, que é uma mulher transexual.

+ "Leite de Rosas" traz casal gay e lésbico em campanha

A garota, que se chama البيه, de 22 anos, declarou ao site GayStarNews que, da mesma maneira que a maioria das pessoas trans, também não encontrou amor, respeito e apoio dos pais gays.

Segundo a jovem, os pais recusam a tratá-la pelo nome feminino, declaram que ela está apenas "confusa" e que ela é "apenas um homem homossexual, que pensa ser uma mulher". A garota, então, responde sem sucesso: "Eu sou uma mulher heterossexual".

Na entrevista, ela revela que a reação negativa dos pais foi uma surpresa, mas diz que espera que eles comecem a levá-la a sério depois das cirurgias. Ela já colocou prótese nos seios.

+ ماذا يمكن أن يقول التحليل النفسي عن علاجات التحويل

Apesar das brigas, a garota preserva a imagem dos pais para que eles não sejam perseguidos. E nem quer que haja uma imagem negativa sobre a paternidade homossexual. Para Bey, os pais são como qualquer outra família, com o pacote completo, defeitos e dramas. "Não interpretam mal os meus pais, eles são incríveis, mas há coisas que nem sempre são um mar de rosas", declara.

"يدفع ليام هيمسوورث، لاعب ألعاب الجوع، المال عندما يغير ملابسه في ماليبو".

بالنسبة للخط الجديد، تلتقط العارضات صور سيلفي جريئة ويرتدين ملابس داخلية تزيد من «الحشوة»