in

حليقي الرؤوس يغزون حفل إحياء ذكرى وفاة إدسون نيريس

Quatro skinheads foram presos em flagrante, entre eles um menor, no último domingo (27) em São Paulo. O grupo invadiu uma festa que lembrava os dez anos da morte do adestrador Edson Neris, assassinado por skinheads na Praça da República.

Três pessoas foram gravemente feridas: um rapaz de 19 anos, um de 31 e um terceiro de 25 anos de idade. Eles e outras pessoas participavam de um evento chamado "Fevereiro Anti-Fascismo". A Polícia Militar encontrou os acusados no Terminal Parque Dom Pedro. Junto com eles foram encontrados uma espingarda de chumbinho, um soco inglês, uma faca, três canivetes e uma machadinha.

De acordo com um dos organizadores do evento que é realizado há 11 anos, o catador de papel agredido frequentava o show que encerrava o evento. No local, ele foi agredido com tacos de beisebol. Quando pessoas foram ajudar, também foram agredidas.

"Um deles já tinha aparecido de manhã e feito uma saudação nazista. À tarde, esfaquearam três pessoas. Duas delas estão internadas em estado grave. Um foi ferido de forma muito profunda no braço e o outro levou uma facada na cabeça, que atravessou o crânio e atingiu o cérebro. Os dois foram operados. Um dos agressores, quando terminou, disse que havia pego mais um macaco", disse a testemunha.

O menor que integrava o grupo foi encaminhado para a Fundação Casa.

تقول الأبحاث أن خمس نساء يعانين من العنف كل دقيقتين في البرازيل

"الموافقة على PLC 122 هي إضفاء الشرعية على الاعتداء الجنسي على الأطفال"، كما يقول ماجنو مالطا؛ شاهد الفيديو