in

تطلق Skol إعلانًا تجاريًا على شرف يوم فخر LGBT مع المثليين والمثليات والمتحولين جنسيًا

Sem dizer uma palavra, vídeo da Skol traz poderosa mensagem sobre orgulho LGBT

+Colgate apresenta o primeiro comercial gay do México; Veja o vídeo

 
A marca de cerveja Skol, sambou ao apresentar um comercial sem nenhuma palavra, ams que nos diz muito.
 
No vídeo, um cara de cabelo colorido e vestido anda na direção contrária das demais pessoas e recebe olhares de desaprovação.

 Em um certo ponto, uma pessoa se junta a ele e depois outra, até que no final do vídeo, vemos várias pessoas caminhando na mesma direção, todas unidas e com sinalizadores de fumaça das cores do arco-íris.

Uma das estrelas do vídeo é a سحب من ساو باولو جينا ياماموتو que conversou com o ACAPA e contou como foi participar deste projeto:

"Minha participação no projeto foi incrível do começo ao fim. Primeiro por que fui a única drag no casting, o que já me faz ter ainda mais orgulho, por que tentei representar todas as drags nas minhas ações dentro do filme", contou Gina.

 
Sobre a importância do projeto para a comunidade LGBT, ela acredita se tratar de um momento icônico:  "Ver uma marca de cerveja, que possui geralmente propagandas voltadas ao público masculino e heterossexual, ter uma visão de marketing e mercado como essa mostra claramente que estamos em um processo de quebrar barreiras. A mensagem da propaganda é simples: união".
 
Confira a propaganda:
 

"الحب ينتصر على الكراهية" - هيلاري كلينتون تسير في مسيرة من أجل فخر المثليين في نيويورك

ظهر Porta dos Fundos لأول مرة في السينما بفيلم يحتوي على محتوى معادٍ للمتحولين جنسيًا