in

تم اختيار تل أبيب مدينة المثليين لعام 2011؛ يحتل São Paulo Gay Parade المركز الثاني

Como o الرأس tinha contado,  a cidade de São Paulo concorria em duas categorias na eleição que o site de turismo Gay Cities fez em parceria com a American Airlines, para eleger os melhores destinos gay do planeta em várias categorias no ano de 2011. As finalistas foram selecionadas por um júri e o resultado final ficou por conta dos leitores, que votaram online.

Mas, infelizmente, São Paulo não levou a melhor em nenhuma das categorias. Porém, a capital paulista não fez tão feio assim. Na categoria de Melhor Cidade de 2011, São Paulo ficou em quarto lugar, com 6%. A grande campeã foi Tel Aviv (43%), em segundo Nova York (14%) e em terceiro Toronto (7%). São Paulo deixou para trás Madrid (4%), Londres (4%), Nova Orleans (4%) e Cidade do México (4%).

Já na categoria de cidade com a Melhor Parada Gay, São Paulo ficou em segundo lugar, tendo 17% dos votos. São Francisco (29%) ficou com o primeiro lugar. Depois de São Paulo vieram Toronto (12%),  Amsterdã (10%) e Atlanta (8%).

Nova York se deu bem duas categorias, na de Melhor Noite venceu Londres com folga (32% a 14%). E na de cidade Mais Bem Vestida, saiu na frente de Londres, Roma, Paris e Tóquio.

Confira a relação dos destinos vencedores:

Melhor Cidade – Tel Aviv
Melhor Parada Gay – São Francisco
Melhor Noite – Nova York
Melhor Cidade/Resort – Provincetown
Melhor Cidade para Comer - باريس
Cidade Mais Bem Vestida – Nova York
Melhor Balneário – Sidney
Melhor Novo Destino – Bufallo (EUA)
Melhor Cidade para Morar – Seattle (EUA)

As porcentagens completas de cada categoria você confere HERE.

 

الجمعية تدعو إلى التحقيق في قضية مقتل متحول جنسي وسط مدينة باورو

لعب DJ Felipe Lira دور البطولة في مجلة A Capa # 43؛ يتذكر!