A empresa da tintas serigráficas e de comunicação visual Fremplast resolveu apostar no mercado GLBT. Líder no segmento, a Fremplast produz tintas para as maiores estamparias do Brasil e da América Latina.
Em comunicado enviado à imprensa, o gerente de novos negócios, André Miotto, diz que o público de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros “vem abrindo o mercado das estamparias”. Para esse segmento, a fábrica passou a desenvolver tecidos e cores especiais e exclusivas, investindo pesado em laboratórios para produzir tintas não-tóxicas e ecologicamente corretas.
As tintas privilegiam os brilhos, as cores prata e ouro, com tecidos de qualidade, como os que têm elasticidade e os conhecidos como stone wash com aspecto desbotado.
Pesquisa realizada pela empresa constatou que o público GLBT “é detalhista, é um consumidor fiel que prefere a qualidade ao preço, tem bom poder aquisitivo e é ecologicamente correto”. “As vendas que antes eram de 300 quilos por mês, agora ultrapassam 7 mil quilos”, revela Miotto.
Saiba mais sobre os produtos da Fremplast no site oficial.