in

Ariana Grande Encanta no MET Gala 2024 com Visual Etereo

Ariana Grande conquistou todos os olhares no MET Gala 2024 com um visual deslumbrante, considerado um dos mais marcantes da noite. A cantora e atriz revelou detalhes de sua roupa nas redes sociais antes de pisar no tapete vermelho, e superou todas as expectativas.

Criado por Jonathan Anderson para a Loewe, a mesma casa de moda que vestiu Anna Wintour, o vestido de Ariana exalava frescor e elegância. O vestido, com um corpete inspirado na “Madrepérola”, uma homenagem à sua pedra de nascimento, fluía para uma saia longa e etérea, conferindo um ar de beleza régia.

Grande prendeu seu cabelo em seu característico rabo de cavalo loiro, destacando a maquiagem neutra e as delicadas plumas adornando suas têmporas. Seu retorno ao evento foi amplamente celebrado nas redes sociais, onde fãs a descreveram como “perfeita” e “celestial”.

Em seu Instagram, a estrela agradeceu a toda a equipe envolvida na criação do visual. “Madrepérola @jonathan.anderson eu te amo, meu mais profundo agradecimento a essa equipe de anjos da arte da Loewe: @tylerjxckson, Pol Anglada, Justine Avril, Jena Eom, Elodie Padrao, Alicia Pasquet, Aurélia Welsch”, postou Ariana.

A cantora de “supernatural” não caminhou sozinha, sendo acompanhada pela co-estrela de Wicked, Cynthia Erivo. As duas artistas evocaram o conceito de “method dressing”, com Grande optando por um look mais leve e majestoso, reminiscentes de Glinda.

Erivo, por outro lado, usou um conjunto escuro assinado por Thom Browne. “É quase como se eu tivesse corrido por um jardim e coisas tivessem caído sobre mim”, descreveu a atriz de Bad Times at the El Royale.

Nos degraus do MET, ambas conversaram com a Variety sobre seus looks, as expectativas para o lançamento de Wicked e as festividades da noite, que, até o momento, não incluem uma performance das duas. “Ainda dá tempo de improvisar algo,” brincou Grande.

Ainda assim, ela elogiou a performance de sua co-estrela no próximo filme. “Quero dizer, ela humaniza a Elphaba de uma maneira extraordinária,” afirmou a atriz que interpreta Glinda.

Com Wicked chegando aos cinemas em novembro, os fãs podem esperar um desfile de looks deslumbrantes e glamour – e a noite de hoje é apenas uma amostra do que está por vir.

Ariana Grande encanta no Met Gala 2024 com look inspirado em tema botânico

Ariana Grande e Cynthia Erivo brilham no Met Gala 2024: Uma Noite de Glamour e Elegância