in

“Ariana Grande Recebe Prêmio Rising Star e Reflete sobre sua Trajetória no Cinema e na Música”

"Ariana Grande Recebe Prêmio Rising Star e Reflete sobre sua Trajetória no Cinema e na Música"
"Ariana Grande Recebe Prêmio Rising Star e Reflete sobre sua Trajetória no Cinema e na Música"

Ariana Grande brilhou na gala de premiação do Palm Springs Film Festival, realizada em 3 de janeiro de 2025, onde recebeu o prêmio Rising Star das mãos da atriz Jennifer Coolidge. Durante seu discurso de aceitação, Ariana fez uma brincadeira ao agradecer a seus ‘dois amigos: Botox e Juvederm’, referindo-se aos procedimentos estéticos que ela realiza. A artista expressou sua gratidão a Coolidge, dizendo que seu talento cômico a inspirou ao longo da vida e que receber esse reconhecimento aos 31 anos é algo surpreendente para ela. Grande também comentou sobre seu papel como Glinda no filme “Wicked”, afirmando que foi uma honra e um retorno às suas raízes no mundo do entretenimento, lembrando que começou sua carreira em comédia stand-up aos quatro anos. Ela destacou a importância do riso em sua vida e como, após se dedicar à música, sentiu falta dessa conexão. Ariana também está indicada ao Globo de Ouro por sua performance em “Wicked”, que é uma adaptação da famosa história “O Mágico de Oz”, com o lançamento da segunda parte programado para 21 de novembro de 2025. Essa fase de sua carreira marca, segundo ela, o início de um novo capítulo emocionante na sua trajetória artística.

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

"Como Elton John Está Apoiando Chappell Roan em Sua Jornada Musical Após o Sucesso Repentino"

“Como Elton John Está Apoiando Chappell Roan em Sua Jornada Musical Após o Sucesso Repentino”

"Projeto de Lei em Sumatera Barat: Como Iniciativas Contra a Comunidade LGBT Estão Transformando o Debate sobre Saúde e Direitos Humanos"

“Projeto de Lei em Sumatera Barat: Como Iniciativas Contra a Comunidade LGBT Estão Transformando o Debate sobre Saúde e Direitos Humanos”