Ariana Grande foi homenageada com o Rising Star Award durante o 36º Palm Springs International Film Awards, realizado em 3 de janeiro de 2025, em Palm Springs, Califórnia. A atriz e comediante Jennifer Coolidge, uma das grandes inspirações de Grande, foi quem apresentou o prêmio. Durante a cerimônia, Coolidge fez uma brincadeira, questionando se Grande já não era uma estrela estabelecida, ao que a cantora respondeu com gratidão, ressaltando a importância de Coolidge em sua vida e carreira.
“Obrigado, Jennifer, por fazer isso por mim, por estar aqui e por dedicar seu tempo. Sua genialidade cômica e seu brilhantismo me inspiraram a vida inteira. Eu simplesmente te amo”, disse Grande emocionada. A artista também fez questão de brincar sobre o prêmio, já que, aos 31 anos, sentiu-se surpreendida em ser chamada de ‘estrela em ascensão’ novamente, após mais de 15 anos de carreira.
“Quero agradecer aos meus amigos Botox e Juvéderm. Pensei que estaria ouvindo termos como ‘estrela murcha’ ou ‘estrela caindo’ por agora”, comentou Grande, arrancando risadas da plateia.
Em seu discurso, Ariana refletiu sobre seu papel como Glinda na adaptação cinematográfica de “Wicked”, expressando que interpretar a personagem foi uma das maiores honras de sua vida. Ela compartilhou memórias de sua infância, quando começou a se apresentar para sua família em casa, destacando como o riso sempre foi um refúgio em sua vida.
“O riso sempre foi uma das nossas maiores escapadas, e eu sentia a energia positiva que causava nas pessoas. Nos últimos dez anos, ao focar mais na música, senti falta desse sentimento. Agora, parece que estou começando um novo capítulo”, finalizou Grande, celebrando a nova fase de sua carreira, que inclui uma performance memorável em ‘Wicked’.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes