Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Met Gala na última segunda-feira, Ariana Grande fez uma pausa para compartilhar com a Variety detalhes de seu primeiro dia no set do filme “Wicked”. Vestindo um deslumbrante vestido de baile customizado pela Loewe, a cantora e atriz revelou a intensidade emocional daquele momento.
“Meu primeiro dia no set de ‘Wicked’ foi o dia mais emocionante da minha vida”, disse Grande. “Tudo o que lembro é de segurar as mãos de Cynthia [Erivo] e Jon [Chu] e chorar. E [Jon] dizendo, ‘Bem-vinda a ‘Wicked’.'”
No filme, uma adaptação do musical vencedor do Tony de Winnie Holzman, Grande interpreta Glinda, enquanto Erivo dá vida a Elphaba. A trama explora a improvável amizade entre a futura Bruxa Má do Oeste e a Bruxa Boa do Sul, e como suas vidas mudam após conhecerem o poderoso Mágico de Oz.
Grande destacou a química natural que surgiu entre ela e Erivo, fruto de uma forte amizade desenvolvida durante as filmagens. “Ela é realmente minha irmã. Encontramos uma na outra coisas que precisávamos,” explicou Grande. “Mal posso esperar para que todos vejam isso.”
Quando Erivo se juntou a Grande no tapete, ambas disseram, em uníssono, que estão animadas para que o público veja todas as cenas. Grande elogiou a performance de Erivo, afirmando que ela humaniza Elphaba de maneira extraordinária. “Seus olhos, suas mãos, é algo de outro mundo,” acrescentou.
Erivo retribuiu os elogios, descrevendo Grande como alguém que “usa o coração na manga constantemente”. “Ela é tão aberta e generosa com sua atuação que é fácil estar em cena com ela. Você olha em seus olhos e sabe que ela está dizendo a verdade,” completou Erivo.
A primeira parte do filme “Wicked”, dirigido por Jon Chu, está prevista para chegar aos cinemas em 27 de novembro.