Depois de vários homens dançarem o hit "parara tim bum", outro dançarino está fazendo o maior sucesso no Facebook ao mostrar que manda bem no rebolado e no bumbum poderoso.
+ MC Biel exibe "tanquinho delícia"
Desta vez, com uma música do grupo Os Africanos, cuja letra promove uma competição entre "homens gays" e "mulheres novinhas".
Aos 20 anos, o baiano Adson Mendes conquistou com o vídeo caseiro mais de 140 mil visualizações em poucos dias, provocou centenas de comentários e resultou no convite para estrelar o clipe oficial do grupo de pagode.
"Danço desde pequeno quando escutava o É o Tchan e comecei a ensaiar assistindo alguns vídeos de funk. Sobre a dança, a maioria gosta e a minoria critica", diz ele, que já integrou a um grupo de pagode. "Dizem que meu bumbum tem vida própria".
+ Com 110 cm de bumbum, Anderson Marco comenta vídeo "Parara tim bum"
Ele afirma que muitas pessoas o criticam pelos vídeos, mas que não se deixa abalar. "Muita gente tira conclusão de que sou baixo e que sou aquele gay que está em meio a baixaria. Mas a dança não define o meu caráter", defende ele, que futuramente pretende cursar gastronomia.
Não liga, não. Dança e arrasa!
Assista: