Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Arrepia! Artista andrógino surpreende ao cantar hits de divas e publicar vídeos na rede

Todos os dias, o cantor maranhense Pabllo Vittar, de 20 anos, recebe elogios pelos vários vídeos que publica no Facebook cantando e esbanjando talento. Muitos pensam se tratar de uma garota trans, mas ele se define como uma pessoa andrógina.

O primeiro vídeo que fez sucesso foi o da música I Have Nothing, eternizada na voz de Whitney Houston. O vídeo soma mais de 1.500 curtidas, 600 comentários e quase mil compartilhamentos. Os demais seguem a mesma linha.

Pabllo conta ao A CAPA que canta desde os cinco anos, quando estava no coral da Igreja. Suas maiores referências são Whitney, Beyoncé, Patti Labelle e Donna Summer. "Cresci escutando elas, mas hoje sou bem eclético".

+ Coral de homens faz sucesso ao cantar música de Shakira

Ele conta que chegou a vir para São Paulo tentar a carreira, mas que não deu certo num primeiro momento. "Eu era muito novo", explica Pabllo, que hoje mora em Uberlândia, Minas Gerais. "Comecei a trabalhar como cantor profissional há um ano. Ainda não vivo de música, mas esse é o meu objetivo", diz.

Ao comentar a imagem que desperta a curiosidade de muita gente, Pabllo afirma: "Eu amo ser menino no meu cotidiano e amo ser menina quando canto. Só visto as roupas quando vou cantar, é como se não fosse eu", garante o jovem. Lindx e talentosx dos dois jeitos!

Assista:

 

Sair da versão mobile