in ,

Artista gay vai transar com 365 homens durante um ano para falar sobre solidão

O russo Mischa Badasyan, de 26 anos, surpreendeu muita gente ao revelar o seu mais novo trabalho artístico: transar com 365 pessoas diferentes durante os próximos 365 dias.

De acordo com o artista, que mora em Berlim desde 2008, a performance "Save The Date" pretende medir a partir de setembro os dias de sua solidão e o processo virtual pela busca por sexo casual.

+ Artista gay faz sucesso dançando em metrô

Ele vai buscar parceiro em "não-lugares", como supermercados, shoppings e aeroportos. E guardar uma lembrança física de cada pessoa com quem encontrar para uma futura instalação.

"Eu não nego que seja um pouco egoísta, mas ok. É arte performática e um artista deve sempre estar pressionando seu corpo e a performance", declarou o jovem, que vai contar tudo em um site e será patrocinado por uma empresa de camisinhas.

Mischa, que em outra performance saiu com um IPad cobrindo o pênis, considera o seu trabalho como arte ao vivo e acredita que só existe arte por meio das experiências de vida. O único problema para o "Save The Date" é encontrar 363 parceiros, uma vez que até agora só tem dois em mente. 
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Juíza do MT nega mudança de sexo em documento para transexual que não quis passar por cirurgia

Atletas de Manaus promovem 1ª Copa de Futebol Gay e 12 times irão competir