Acabei de assistir o filme XXY, gostei muito e me veio muita confusão, a personagem central é um hermafrodita com aparência feminina, mas tem que tomar corticóides para não ter aparência masculina, ela tem em torno de 15 anos e os pais decidiram não fazer a operação quando ele era recém nascida.
O filme é Argentino e Espanhol de 2007, foi matéria da revista A Capa #10 e também já passou pelo festival Mix Brasil.
A garoto principal fica bem confusa, come outro garoto, e depois toma banho junto à outra garota.
Se ele tiver que escolher o que fazer sobre isso, pensei nas opções, vou listar, espero não estar sendo sarcástico ou usando um humor negro, se receber critica, vou usar o conveniente argumento dos blogueiros: “isto é um blog!”.
– ela poderia cortar o pênis, manter a vagina, e continuar tomando corticóides pra manter aparência de mulher e se tornar heterossexual, homossexual, bissexual ou transexual (travesti de homem)
– ele poderia fechar a vagina e manter o pênis, e tomar testosterona para ter a aparência masculina e se tornar heterossexual, homossexual, bissexual ou transexual (travesti de mulher)
– ela(e) pode manter o pênis e a vagina e escolher entre o corticóides e testosterona, e ser o que quiser…
Olha só com tem tantas as opções que não da nem pra escrever, e o cantor Tim Maia ainda cantou “vale tudo, só não vale dançar homem com homem, nem mulher com mulher”. Como assim, com tanta diversidade e temos que ser todos iguais!
Veja o trailer do filme: