in

As vezes você tem dúvidas se uma celebridade é gay ou não? Então veja aqui as respostas

Vin DIesel é gay?

Muitas pessoas ficam em dúvida se uma celebridade é ou não gay. Principalmente por que muitas não saem do armário e são bem fechadas sobre a sua sexualidade. Então o site Queerty separou uma lista com as maiores celebridades do momento, respondendo se elas são ou não gays.

VEJA MAIS:



Vamos começar?

Vin Diesel é gay?

Vin DIesel é gay?

Não, infelizmente o Vin Diesel não é gay. Sua vida pessoal é muito privada e chance dele ser gay é de 0,00001%. Diesel é casado com uma mulher e tem três filhos. Ele já namorou a atriz bissexual Michelle Rodriguez no passado. Então manas, não podemos incluí-lo em uma lista de celebridades gays.

Kevin Spacey é gay?

Sim, Kevin Spacey é gay, e ele provavelmente teve a pior saída do armário de todos os tempos. Após décadas de especulações sobre a sua sexualidade, o ex-ator de House Of Cards assumiu ser gay em outubro de 2017, enquanto pedia desculpar por tentar embriagar o ator gay Anthony Rapp em 1986, quando Rapp tinha apenas 14 anos e Spacey 26 anos.

Tyler, The Creator, é gay?

Não, Tyler, The Creator, não é assumidamente gay, porém não é uma surpresa que muitas pessoas tenham essa dúvida. Embora o rapper tenha se metido em muitas encrencas por usar insultos contra os homossexuais, ele já sugeriu que poderia ser gay. Tyler declarou publicamente em uma entrevista que já teve um namorado quando tinha 15 anos, mas dias depois ele disse que era solteiro nessa época. O rapper tem em uma de suas letras o seguinte trecho: “Eu tenho beijado garotos brancos desde 2004”.

John Travolta é gay?

Não, John Travolta nunca assumiu publicamente que seja gay, mesmo com os rumores e acusações de alguns gays que o perseguiram durante muito tempo. Em 1991, ele casou com a atriz Marie Preston e, posteriormente, teve três filhos com ela. Independente disso, a falecida atriz Carrie Fisher disse que ele é gay. Mas a sua parceira Kirstie Alley afirma que ele não é.

Kristen Stewart é gay?

Sim, a atriz Kristen Stewart é bissexual. Em um episódio de Saturday Night Live de fevereiro de 2017, a atriz se descreveu como “Sou gay”. Mas em uma entrevista de março de 2017 para o The Guardian, Stewart se declarou bissexual.

É Sam Smith gay?

Sim, Sam Smith é gay. O cantor britânico saiu do armário em uma entrevista em 2014 para o The Fader. Na entrevista, Smith falou sobre querer encontrar alguém para amá-lo. Mas anos antes de se assumir, sua conta pessoal no Twitter já era muito gay. Desde de quando se assumiu, ele se tornou uma das celebridades gays mais francas.

É Justin Bieber gay?

Não, o Justin Bieber não é gay. Ele namorou a Selena Gomez e é casado com Halley Baldwion. Apesar disso, uma vez ele postou brincando que era namorado do Jaden Smith, e acabou gerando um burburinho entre os fãs. É uma pena, pois ele poderia entrar para o vale né.

O Frank Ocean é gay?

Sim, Frank Ocean é gay, mas é uma incógnita. Ele não deixa claro como se auto-identifica, mas em 2014 postou que sofreu uma queda de amor por outro homem quando tinha 19 anos. Pouco depois de postar isso, ele chorou de gratidão por sua recém descoberta e por ter se assumido.

Essas são algumas celebridades que estão na lista, caso queira ver a lista completa, acesse o site da Queerty. Ou pode colocar nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Pabllo Vittar e Antonio kaio

Modelo resolve sair do anonimato e contar sobre romance com Pabllo Vittar

Inscrições abertas para o 26º concurso Pop Gay em Florianópolis