“The L Word”, como já sabemos, começa a sua sexta e última temporada com o polêmico assassinato de Jenny Schecter (Mia Kirshner). Algumas fãs então inconformadas, outras estão aliviadas por terem dado um fim na incorrigível psicótica Jenny. As espectadoras da série podem não ter a mesma opinião, mas todas concordam em um ponto: querem saber quem matou Jenny.
Para desespero de todas elas, o jornal “Los Angeles Times” anunciou no último fim de semana que a criadora da série, Ilene Chaiken, nos deixará no escuro e a morte da personagem não será solucionada.
“Existem maneiras de resolver isso se houver necessidade”, disse Chaiken. “Mas eu não me sinto obrigada a solucionar. A série é sobre personagens e suas relações, e eu usei essa história para explorar profundamente essas relações. É um risco não resolver o mistério” admite. A criadora da série parece determinada e as fãs indignadas.
“The L Word” sempre nos presenteou com enredos e desfechos surpreendentes, nos deliciamos com cada episódio. Agora, nos resta confiar que Chaiken não nos deixará na mão.