in ,

Assista ao making of do editorial da revista A Capa #44 com os modelos Rodrigo Braga e Murilo Riton

Os modelos Rodrigo Braga e Murilon Riton (Elian Gallardo Model) estrelam o editorial de abril da revista A Capa #44, que começa a circular esta semana.

A concepção do editorial ficou a cargo do produtor Leandro Lourenço. Nas fotos de João Rossi, Leandro mistura signos religiosos para questionar os pecados e medos que perturbam nosso íntimo. "A coroa significa penitência, os medos, pecados, mas não os pecados impostos ou os apontados pelas religiões, e sim nossas batalhas pessoais", explica o stylist. "É a batalha da consciência, do certo e do errado", acrescenta.

A reportagem especial deste mês, intitulada "De frente para um skinhead", desmistifica o fato de que nem todos os skinheads exercem violência contra a comunidade LGBT. O repórter Marcelo Hailer conversou com um integrante do RASH para mostrar as diferenças de seu grupo em relação aos Carecas do ABC, responsáveis por crimes bárbaros contra homossexuais em São Paulo.

Esta edição traz também uma entrevista com a cantora e escritora Vange Leonel, que no início da década de 90 compôs "Noite Preta", música que virou hit e fez parte da abertura da novela "Vamp", que volta a ser exibida este mês pelo canal pago Viva.

Prática cada vez mais recorrente entre os homens, o pole dance é dissecado pelo repórter Paulo Basile numa matéria super divertida, que ensina o passo a passo dessa arte sensual que também trabalha o corpo. Em sua coluna, Tino Monetti entrevistou o diretor Javier Fuentes-León, que falou sobre a música de seu filme, "Contracorrente", recém-estreado no Brasil.

Na seção Moda, Emerson Lisboa apresenta modelos de cuecas que não podem faltar nas gavetas do seu guarda-roupa. Outro destaque é a reportagem sobre compulsão sexual assinada por Lufe Steffen, que mostra por que o vício por sexo pode ser considerado uma doença em alguns casos.

A revista A Capa começa a ser distribuída esta semana em saunas, bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo e Belo Horizonte. Leitores de outras cidades podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta acessar www.acapa.com.br/revista.

Crítica: Série “Macho Man” abusa do humor para debochar do estilo de vida hétero

“As Brejeiras”: Literatura de Fátima Mesquita é o tema de hoje