Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Assista aos web vídeos que marcaram 2009

O mundo mudou depois da invenção do You Tube. Nasceu aí o conceito de vídeo viral. Aquelas pérolas engraçadas que surgem em um momento, angariam milhões de fãs e se multiplicam na forma de funks, remixes e toda a sorte de paródias possíveis. Nessa retrospectiva dos vídeos que bombaram na internet, uma pessoa não poderia deixar de figurar. A cantora teen Stefhany.

Nascida em São Paulo e criada no Piauí, ficou famosa graças a um clipe caseiro em que aparecia dirigindo um Crossfox. A partir daí ela conquistou o Brasil e o mundo e caiu nas graças dos programas de auditório. Até do Esquadrão da Moda ela participou para repaginar seu visual. A garota levou seus sucessos à The Week paulistana. Agora abre nossa retrospectiva com os dez web hits com uma de suas mais conhecidas canções, Blush Blush, inspirada na música Hush Hush das Pussycat Dolls.


Em seguida um dos videos mais vistos do ano. Pedro, cadê meu chip?


A cantora Vanusa que estava meio esquecida, cantou uma versão própria do Hino Nacional em meados de março. O video caiu na rede meses depois e foi a diversão de muita gente.

Alguém postou na internet uma discussão entre um operador de telemarketing e uma cliente insatisfeita e garantiu ao mundo um dos diálogos mais legais do ano.

O mundo passou a adorar o perigo depois do video que vem a seguir.

Davis Reimberg é o homem do ano e se tornou uma das pessoas mais populares na internet depois de sair em defesa da Xuxa.

Uma bicha de 13 anos mostra ao mundo porque as crianças de hoje são precoces. Com vocês, Rebeca Blackout

Este ano, um video no You Tube trouxe de volta uma velha polêmica. Estaria a Vanessão viva? É ela ou não nas imagens abaixo?

Marisa Orth classificou a cena abaixo como típica de um filme de Quentin Tarantino. Uma coisa é fato: nem nos melhores filmes do cineaste ele pensaria em uma Miss Gay puxar a peruca de outra.

E por falar em Marisa Orth, Furico Li, Furico lá foi o grande vencedor do show do Gongo este ano e ganhou muitos acessos no You Tube.

Sair da versão mobile