Para quem estava triste com o fato de somente um gay assumido – Felipeh Campos – ser confinado no reality show A Fazenda, da Record, uma novidade vai agradar a comunidade LGBT: as cantoras Pepê e Neném entraram na atração nesta terça-feira (16).
+ Felipeh Campos faz revelação e chora
E a participação será inédita no reality show. Isso porque, apesar de elas formarem uma dupla, as artistas vão equivaler a apenas um competidor no jogo.
Ou seja, na votação, elas terão direito a um único voto e podem ser votadas, eliminadas ou vencerem o prêmio ao mesmo tempo.
Em outros programas, como a extinta Casa dos Artistas, do SBT, a produção respeitou a individualidade dos participantes gêmeos. O gêmeo Gustavo, por exemplo, participou de uma edição diferente do irmão Flávio, assim como Vavá participou de uma edição diferente do gêmeo Márcio, em A Fazenda.
"Chega de ser humilhada, agora é a minha vez de levantar a taça", afirmou Neném. "Quem tem fé consegue o que quer", defendeu Pepê.
Na atração, as artistas de 39 anos foram direto para o celeiro (local onde os participantes sujeitos à eliminação ficam nos dias que antecedem à "roça") e não puderam comunicar os demais integrantes sobre a entrada.
+ Saiba quais LGBTs estavam cotados para o reality show
A única que viu e dormiu com Pepê e Neném é a ex-modelo Cristina Mortágua, que também foi para o celeiro depois de uma prova eliminatória. "Vocês vão cantar só para mim?", comemorou. Tanto as cantoras quanto Cristina terão imunidade nesta semana.
O prêmio é de R$ 2 milhões.