in

Astro do pornô gay, Topher DiMaggio é novamente acusado de abuso

Como A Capa mostrou, no último dia 21, o astro do pornô gay internacional Tegan Zayne acusou o também ator de entretenimento adulto, Topher DiMaggio, de abuso sexual. Em sua conta no Twitter, Zayne relatou que foi forçado a fazer sexo com o acusado.

Tegan conta ainda que, à época, não se pronunciou sobre o assunto porque ninguém acreditaria nele, uma vez que o sexo é sua ferramenta de trabalho. O episódio teria acontecido dois anos atrás, antes dos dois protagonizaram uma cena para a "Cock Boys", famosa produtora norte-americana.

Embalado pela denúncia de Zayne, um outro homem, que não quis revelar a identidade, também acusa DiMaggio de assédio. Segundo relatou a um site, o caso teria acontecido em uma festa, onde o ator se encontrava. À certa altura da noite, quando todos saíram, a vítima conta que “dormiu” e quando acordou estava pelado, com Topher tentando transar com ele.

“Eu não sou passivo. Eu sou passivo, mas não com frequência, e eu não seria passivo com esse cara – eu não conhecia direito. Não tinha nenhum sentimento por ele. Eu não tinha nenhuma intenção de transar com ele”, relatou a vítima.

“Só me lembro de dizer ‘não, eu não quero fazer isso’. E ele disse ‘não se preocupe com isso’, e foi exatamente o que ele falou para o Tegan. Ele me penetrou e começou a fazer sexo comigo”, conta.

Após o episódio de violência sexual, o homem conta que procurou um hospital para fazer o tratamento com PEP – Profilaxia Pós-Exposição – , recomendando para pessoas soronegativas que possam ter entrado em contato com o vírus HIV no caso de uma transa desprotegida, que a camisinha rompeu, ou em situações de violência e abuso sexual, como é o caso.

O homem finaliza contando que não tornou a história pública por medo de sofrer retaliações.

No primeiro caso, envolvendo o astro Tegan Zayne, DiMaggio se pronunciou, negando as acusações, e chamando o artista de “louco”. Sobre a segunda denuncia, o mesmo ainda não se manifestou. 

Após 6 meses fechada, Aloka reabre as portas em São Paulo

BBB18: Ana Paula se assume bissexual, mas afirma que “não namoraria uma mulher”