in

Astro pornô gay falecido afirmou ter tido um caso com Christopher Reeve

Bafo no além-túmulo. O astro de filmes pornôs gays Cal Culver afirmou ter tido um romance com o ator Christopher Reeve, imortalizado pela série clássica de filmes do "Superman". Uma afirmação difícil de apurar, já que os dois envolvidos estão mortos.

Cal Culver morreu em 1987, vítima de complicações decorrentes do HIV. Mas antes de morrer deu uma entrevista que ficou esquecida, até ser resgatada agora no livro "Hollywood Babylon Strikes Again", de Darwin Porter e Danforth Prince.

Culver alegou que conheceu Reeve na metade da década de 70, quando ambos eram jovens aspirantes a atores e tentavam um papel na Broadway. "Christopher era um grande amante e acho que eu o liberei sexualmente. Não acho que ele fosse gay, mas parecia disposto a experimentar. Ele era curioso", afirmou Culver.

Ainda segundo o livro, o ator pornô disse ter vivido um romance apaixonado de dois meses com Reeve, até que este descobriu que Culver era um astro de pornôs gays, trabalhando sob o pseudônimo de Casey Donovan. Então romperam. Na sequência, Reeve conseguiu um pequeno papel no filme "S.O.S. Submarino Nuclear", de 1977, e em 1978 foi escolhido para viver o "Superman". O resto é história.

A revelação de que Reeve tenha tido experiências gays surpreendeu fãs, embora a sexualidade do ator sempre tenha sido motivo de especulação. O fato é que Reeve teve dois filhos, Matthew e Alexandra, com a namorada de anos Gae Exton. Depois foi pai de William, seu filho com Dana Reeve, com quem se casou em 1992 e com quem ficou até morrer, em 2004, após complicações cardíacas, nove anos depois de sofrer uma queda de cavalo que o deixou paralisado do pescoço para baixo.

Vale lembrar a famosa cena do filme "Armadilha Mortal", de 1982, no qual Christopher troca um grande beijo na boca com o ator Michael Caine.

O livro "Hollywood Babylon…" pode ser encontrado via Amazon


 

ABGLT lança campanha para que casais gays se assumam ao CENSO 2010

Ex-BBB Serginho exibe e beija namorado no Twitter