Tem bafão dos bons no novo filme de James Bond, o "007 – Operação Skyfall". O ator Daniel Craig, que dá vida ao agente britânico, e o espanhol Javier Bardem, que interpreta Silva, o vilão do novo longa da franquia, estrelam uma cena bem suspeita.
Em determinado momento do filme, quando os dois personagens se conhecem, o vilão acaricia de uma maneira um tanto erótica o peito de Bond. Em resposta as carícias de Silva, o 007 diz: "O que faz você pensar que essa seja a minha primeira vez?".
Durante a coletiva de lançamento do filme nessa última segunda-feira (15), em Londres, os dois atores falaram sobre a polêmica cena.
Quanto questionado se Bond estava blefando com sua fala ou se ele realmente já teria se envolvido com outros homens, Daniel Craig respondeu: "O que você vai fazer? Eu não vejo o mundo em divisões sexuais". Em seguida, o ator falou sobre o extravagante personagem de Javier Bardem. "Alguém sugeriu que o Silva pode ser gay. Eu acho que ele faria sexo com qualquer coisa!", disse o ator. Para encerrar, Daniel disparou: "Eu amo a cena".
Já Bardem, preferiu deixar no ar a sexualidade do seu personagem. "Isso era parte do jogo. Mas não todo o jogo", declarou o ator espanhol. Segundo ele, a grande sacada de Silva é criar "situações desconfortáveis" para os seus adversários. "Dentro disso, você pode ler qualquer coisa que você quer ou deseja", disse Bardem.
Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, produtores do filme, também comentaram sobre a cena. "É um grande flerte. Um jogo de cartas. E a maneira como Javier joga é tão intensa. Ele joga pra valer e faz isso ao limite".
Estamos bem ansiosos para conferir a cena e o longa. 007 gay?!