in

Ato contra homofobia é organizado em São Paulo; Sonique Bar ajuda nas investigações

Um grupo de internautas está convocando através do Facebook uma manifestação contra a homofobia para o próximo sábado (08), devido ao recente caso registrado de agressão contra gays na região da Avenida Paulista, em São Paulo, no último final de semana em frente ao restaurante Mestiço.

Os organizadores convocam a todos para aparecerem na porta do restaurante (rua Fernando de Albuquerque, 277) por volta das 23h com uma vela na mão. Na página do evento, os ativistas afirmam que será um "ato silencioso" para lembrar as pessoas da comunidade LGBT que o "próximo pode ser você".

Para aderir ao movimento, clique aqui.

Lista de presença e consumo do Sonique Bar
A Policia Civil requisitou ao Sonique Bar que forneça, além das imagens das câmeras do local, toda a lista de presença e consumo da ultima sexta-feira (08), para tentar identificar os dois agressores do casal gay. A gerência da casa já declarou que vai colaborar em tudo que for necessário para ajudar na solução do caso.

Segundo a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), o objetivo é rastrear os suspeitos a partir dos dados do registrados no bar, como informações de cartões de crédito e de débito. Beto Lago, proprietário do Sonique Bar, disse ao portal G1 que a casa vai ser lembrada por ajudar na solução do crime e não como o local que foi palco de um ato homofóbico.

Miami Beach, fetiche pelo exibicionismo, dicas de decoração e muito mais na revista A Capa #30

A culpa é do fundamentalismo religioso