in

Ator acusado de agredir travestis diz que não houve agressão

O ator Rômulo Arantes Neto, esteve na 15ª DP, na Gávea, Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira, 5, para depor sobre a acusação de roubo e ameaça à integridade física de uma garota de programa.

O intérprete de André na novela Malhação, exibida pela Globo, declarou a imprensa que “isso foi pura maldade. Foi agressão zero. Quero que apurem porque sem dúvida ela (a prostituta Fabiane Pereira Costa) quer aparecer".

O depoimento durou cerca de uma hora e meia e, segundo a delegada Márcia Julião, responsável pelo caso, o ator explicou como os fatos ocorreram. "O ator disse que o ‘programa’ realmente existiu, mas que não houve agressão nem roubo. Rômulo afirmou que não tem preconceito, mas que ficou assustado quando viu que se tratava de dois travestis, já que eles se pareciam muito com mulheres. Quando perceberam o equívoco, o ator Lui Mendes deu um dinheiro para que os travestis pegassem um táxi de volta a Copacabana".

Ainda segundo a delegada, os atores tentaram negociar com a prostituta Fabiane Pereira Costa e, como não concluíram o programa com ela, quiseram oferecer R$ 50 e não R$150, como ela queria.

Em seu depoimento, Rômulo ainda afirmou que na noite da suposta agressão, Fabiane estava usando apenas uma calça jeans e camiseta branca, e estava sem bolsa. "Simplesmente houve um programa que foi cancelado. Não houve agressão.
 
De acordo com a delegada responsável pelo caso, será considerada a possibilidade de fazer uma acareação entre Rômulo e a prostituta Fabiane. O caso tem 30 dias para ser apurado e os outros dois envolvidos, Lui Mendes e um colega identificado apenas como Carlos, também serão chamados a depor.

Série ‘Sex and the City’ vai virar filme em setembro

“Pensei que Celulari fosse gay”, diz Cláudia Raia