in

Ator da Record, Bernardo Falcone sai do armário e se assume gay

O ator Bernardo Falcone, que ficou conhecido ao interpreta Téo, na versão brasileira do sucesso Rebelde, que foi ao ar na Rede Record, acaba de assumir publicamente sua homossexualidade.

Em entrevista ao jornal O Dia, o artista de 34 anos disse que nunca viveu no armário. “Na real, nunca vivi uma vida ‘dentro do armário’. Profissionalmente, há anos, me convenci de que para ser assimilado pelo mercado televisivo teria que não falar sobre determinados assuntos, não ser de uma certa forma. Topei o jogo, mas vi que isso não me faria feliz”, declarou.

Imagem relacionada

“Vi que estava perdendo a oportunidade de usar meu trabalho como plataforma para iniciar conversas sobre o tema e que pudessem impactar positivamente a vida, inclusive, dessas pessoas que sempre acompanharam meu trabalho”, revela ele, que é chamado de “Beni” pelos fãs.

“Sentia que estava perdendo meu tempo. Resolvi não mais me preocupar com a expectativa e opiniões dos outros a meu respeito e foquei em ser o artista que eu adoraria que tivesse existido quando eu era criança e adolescente”, explica, dizendo que não teme perder trabalhos, inclusive na Record.

“Fiz bons trabalhos nos projetos em que estive envolvido lá na Record. Gosto de pensar que esses trabalhos falam mais do que qualquer questão pessoal minha”, completa Bernardo Falcone.

 

Ator Luke Evans, de “A Bela e a Fera”, é flagrado curtindo com outro gostosão

Após falso nude vazado, Lucas Lucco se manifesta sobre ter fotos deletadas no Instagram