in

Ator da Record é acusado de bater em travesti

"Babado, eles estão me perseguindo" brinca ao telefone, antes de contar sua história ao site A Capa, a travesti Angélica Castro, protagonista pela segunda vez de um episódio envolvendo agressões e ator famoso.

A notícia está estampada em capas de jornais e publicadas em diversos sites na internet. De acordo com Angélica, o ator Gabriel Braga Nunes, que interpreta o delegado Taveira na novela Caminhos do Coração e ex-global, não quis pagar por um programa e a agrediu.

Angélica diz que estava fazendo ponto na Avenida Atlântica quando o ator parou com o carro e perguntou se ela era travesti. "Falei logo que era travesti para não dar confusão como da última vez e ele me mandou entrar". A travesti conta ainda que o ator teria perguntado quanto ela cobraria para ficar com ele até às 10h. O preço do programa seria R$ 500.

Após uma noite de amores, ficaram "conversando sobre a vida". Durante o papo Angélica contou que evitava sair muito porque ao andar na rua as pessoas a reconheciam devido ao  episódio em que ela e Fabiana Spears foram agredidas pelo ator Rômulo Arantes e Lui Mendes, em julho deste ano.

"Ele ficou transtornado, quis ver minha bolsa, queria saber se eu estava com gravador e perguntou se eu estava o reconhecendo. Eu disse: ‘querido, vem cá, você é famoso?’", conta Angélica, que atribui o acontecido ao acaso. "Algumas pessoas disseram que eu sou aproveitadora. Até parece que eu fico na rua olhando dentro de todos os carros para ver se tem ator da Globo, foi uma coincidência".

Sobre a agressão, Angélica diz que o ator teria demorado para pagar. "Ficamos rodando por Copacabana e ele falou que precisava tirar o dinheiro num caixa eletrônico". A travesti afirma ter sugerido um lugar onde ele poderia retirar dinheiro e pouco depois a dupla começou a brigar. Durante a discussão ele a teria jogado para fora do carro. "Estou toda arranhada, todo machucada por causa dele", diz a travesti.

Angélica, que afirma ter duas testemunhas para confirmar sua versão, registrou boletim de ocorrência na 13ª DP de Copacabana, na noite de anteontem.

Em nota oficial assinada por seu advogado, Márcio Delambert, Gabriel nega o envolvimento com a travesti. "Gabriel Braga Nunes nega ter feito qualquer agressão contra Diego de Azevedo, como também tudo o que foi dito por ele. Gabriel é vítima nessa história e teve seu carro, um Golf azul, destruído propositalmente por essa pessoa, que só quer aparecer. Gabriel está tomando as providências judiciais para se resguardar e esclarecerá todos os fatos em depoimento na 13ª DP (Copacabana).

O carro do ator, um Golf, foi retirado por seu advogado da delegacia, onde encontrava-se apreendido e com vidro quebrado. Gabriel passou o dia gravando na Rede Record.

No final da entrevista, Angélica pediu para colocar a foto em que ela está loira usando o colar. "Nada a ver a foto que saiu no jornal". Apressada, disse que ia tomar um café porque viria a São Paulo. "Coloca também que amanhã eu vou estar no programa da Sonia Abrão pra falar sobre isso", finaliza, antes de delsigarmos o telefone.

Brasileiros, peruanos e colombianos lideram as buscas por sexo na internet

Soldados britânicos pedem demissão para não dividir quarto com gays