No filme “Estamos Juntos”, de Toni Venturi, Cauã Reymond vive um DJ homossexual (Murilo) que se envolve num triângulo amoroso com a personagem da atriz Leandra Leal (Carmem) e do ator argentino Nazareno Casero, que vive Juan.
Durante a pré-estreia do longa, que aconteceu no Rio de Janeiro, Casero comentou a inveja que despertará no público por contracenar com Cauã e ainda elogiou a boca do ator.
“Estou sentindo a inveja nas minhas orelhas e vou sentir mais ainda quando o filme estrear. Foi boa a cena, foi difícil, nunca estive numa suruba e tive uma overdose. Nunca fiz tudo isso junto. Ele tem um bocão. Adoro a boca dele, mas tinha medo de ele me comer. No entanto, ele foi muito respeitoso”, disse Nazareno ao jornal "O Dia".
“É esquisito, pois não beijo homens. Porém, é divertido fazer no trabalho uma coisa que não se passa na vida, como beijar um galã. Nem sempre acontece”, completou.
“Estamos Juntos”, que gira em torno do drama de Carmem, uma médica residente do sistema público que descobre ter um tumor no cérebro, estreia nesta sexta-feira (3) nos cinemas.