in

Ator de Sense8 fala sobre casamento gay e gravação de cenas de nudez frontal

Uma das séries de maior sucesso da NetFlix, a segunda temporada de Sense8 chegou hoje à plataforma digital. Com cenas gravadas no Brasil e com a participação de Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, os fãs já estão devorando os episódios.

Famosa pelas cenas eróticas que envolvem sexo grupal com todas as orientações sexuais em busca de prazer, um dos personagens preferidos do público é Wolfgang Bogdanow, vivido pelo alemão Max Riemelt.

Leia também: Globo cancela programa de Fernanda Lima

Leia também: NetFlix estreará documentário sobre a vida da cartunista Laerte Coutinho

À Attitude, Max falou sobre as gravações de nudez frontal para a trama e disse:

"Claro que é algo que me preocupa porque não sei em que outro contexto esse material vai ser usado por aí. Será que é algo que as pessoas só vão ver pra se chocar ou é algo natural que faz parte de uma cena em um contexto que faz todo sentido? Em determinado momento tive que decidir e confiar nas pessoas com quem trabalho. O resultado acabou sendo tão tranquilo que não tenho problemas mais com isso. Mas às vezes claro que bate aquela preocupação, não é algo fácil de se fazer".

O ator falou ainda sobre ainda sobre o casamento gay na Alemanha. Para ele, é estranho que ainda tenha gente que se posicione contrária à união entre pessoas do mesmo sexo.

"Berlin é um lugar tão aberto e cheio de liberdades que é difícil pra mim entender porque existem opositores ao casamento gay por aqui também. Acho que as leis alemãs são lentas e não acompanharam o progresso. Ao mesmo tempo, aqui também existem duas realidades. Em Berlin é tranquilo, mas cidades como Baviera do interior ainda não. Acho que seja uma questão de tempo, com a nova geração, acredito que vai deixar de ser um problema."

Ator pornô que se fez passar por gay para dar golpe, é condenado pelo assassinato do amante

Acusado de corrupção, senador Magno Malta quer barrar aprovação do casamento gay: “Aberração”