in ,

Ator de série popular nos anos 70 se assume gay

O ator David Ogden Stiers, que ficou conhecido ao atuar na série dos anos 70 M*A*S*H*, saiu do armário em entrevista a um blog americano.

Stiers, que tem 66 anos, respondeu sucintamente a pergunta do "Gossip Boy". "Sim, eu sou [gay]. E sou muito orgulhoso disso."

Em M*A*S*H*, o ator interpretou o Dr. Winchester nas últimas cinco temporadas da série. Mais recentemente, ele emprestou sua voz para filmes infantis, como "A Bela e a Fera", "Pocahontas" e "O Corcunda de Notre Dame".

Ao blog, Stiers disse que está mais do que na hora de encontrar um namorado. "Gostaria de encontrar alguém, mas não desejo forçar nenhum parceiro para viver discretamente por mim." O ator também explicou por que decidiu sair somente agora do armário. "Queria evitar maiores incidentes", contou Stiers, referindo-se à possível reação negativa de seus amigos e parentes.

Uma das séries mais assistidas de todos os tempos na TV americana, M*A*S*H* é uma adaptação para a TV do premiado filme de Robert Altman e mostrava a rotina em um grupo de médicos do exército em plena Guerra da Coreia. O seriado conseguiu em seu primeiro ano três indicações ao Emmy – melhor ator em comédia para o protagonista (Alan Alda) e melhor ator coadjuvante para Gary Burghoff e para McLean Stevenson.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Queremos incluir todo mundo”, diz Douglas Drumond sobre Associação de Empresários GLS

Wagner Moura vira Marilyn Monroe em programa da Globo