Ezra Miller, protagonista do filme “Precisamos sobre falar sobre Kevin”, de 2011, revelou em entrevista à revista OUT que é gay.
Aos 19 anos, o ator declarou que no momento não está apaixonado por ninguém e que ainda está tentando entender os relacionamentos.
“Sou gay. Tenho muitos amigos maravilhosos de vários gêneros e orientações sexuais. Não estou apaixonado por ninguém. Tenho tentado entender os relacionamentos, sabe? Não sei se é um ato responsável um garoto da minha idade ficar tentando desesperadamente ter relacionamentos monogâmicos, porque eu não sei se estamos prontos para isso”, declarou Miller, que é a capa da OUT de setembro.
Durante a entrevista, o ator apronfundou sobre o tema fidelidade. “O romantismo de nossa cultura diz que é isso [namorar e ser fiel] o que devemos fazer. Aí, quando encontramos aquilo que achamos que é amor, nós ainda não estamos preparados para vivê-lo", comentou.
Ezra Miller, que se prepara para voltar às telas com o filme “As Vantagens de Ser Invisível”, conta como é seu personagem Patrick, um estudante homossexual.
“É fantástico. O papel é muito divertido. Ele é um garoto gay muito esperto, todo orgulhoso e cheio de humor, espirituoso e confiante. É na maior parte um papel cômico, mas com um coração verdadeiro. Tem muita leveza, o que vai ser um bom alívio depois do meu último trabalho”, revela.
O ator já participou de outro filme com temática homossexual. Em “Every Day” (2010), ele protagoniza um beijo gay com o ator Tilky Jones. Veja a cena abaixo.